CEI do Sindsepa tem nova reunião nesta terça-feira

Os vereadores Walter Alves de Oliveira (PPS), Ricardo Franco (PV) e Breno Cortela (PT) voltam a se reunir nesta terça-feira, às 10 horas para mais uma oitiva da CEI do Sindsepa. Desta vez será ouvida a ex-funcionária do Sindsepa, Maria Fernanda Adolfo.
Já o depoimento de um representante do Banco BMC, anteriormente marcado também para a amanhã, às 9 horas, foi adiado para a próxima quinta-feira, às 10 horas. E não mais será Adriana Reis, superintendente de Consignação, a depoente. O Banco BMC confirmou a presença de Wilfred Silva de Oliveira, supervisor de cobrança e convênios.
A CEI tem a função de apurar possíveis irregularidades no repasse de valores descontados em folha de pagamento dos servidores municipais pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Araras - Sindsepa, que realizaram empréstimo com instituição financeira com intermediação da referida entidade de classe.

Publicado em: 27/07/2006 11:04:00