Vereador Adão Corrêa entrega Moção ao Conselho Tutelar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, o vereador Adão Corrêa (PL), que cumpre suplência em função do afastamento do vereador Irineu Norival Maretto (PMDB), entregou uma Moção de Congratulações a todos os integrantes do Conselho Tutelar de Araras, pelos serviços prestados a comunidade Ararense.

O Conselho Tutelar é o órgão responsável por fiscalizar se os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) estão sendo cumpridos.

“Sempre buscando atender e resolver com rapidez os problemas com uma visão humana, os conselheiros são os principais responsáveis por fazer valer esses direitos e dar os encaminhamentos necessários para a solução dos problemas referentes à infância e adolescência”, declarou o vereador ao utiliza a Tribuna durante a homenagem.

TCA

Também de autoria do vereador Adão Corrêa vai ser encaminhada uma Moção de Congratulações aos motoristas da TCA (Transporte Coletivo de Araras), pela passagem do seu dia.

“O Dia do Motorista é comemorado em 25 de julho, dia este, em que todos devemos parar e pensar na responsabilidade deste profissional, que transporta junto de si, à vida de muitos passageiros, sendo eles crianças, jovens e adultos”, apresenta Adão Corrêa na moção. “Temos que citar também a necessidade dos usuários enxergarem as dificuldades com que os motoristas trabalham e respeitarem com a mesma seriedade com que eles exercem suas funções”, completa.

Publicado em: 01/08/2006 11:25:00