Pesca Comunitária atrai mais de mil pessoas

O evento foi realizado no Parque Ecológico após indicação do vereador Zé Bedé

Mais de mil pessoas participaram no sábado (16) e domingo (17) da 1ª Pesca Comunitária realizada pela administração municipal no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. O evento foi realizado após indicação do vereador Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé).
        Para o vereador Zé Bedé, a Pesca Comunitária foi uma experiência muito boa. “A população aprovou e mostrou que foi importante essa iniciativa”, disse o vereador.
Zé Bedé explicou que esse evento com certeza se repetirá nos próximos anos. “O prefeito Dr. Brambilla entendeu a proposta e já garantiu que em 2012 será ainda melhor e mais organizado para garantir o lazer e que famílias carentes também tenham o peixe sobre a mesa na Semana Santa”, observou o vereador.
 Para a realização do evento, a Prefeitura disponibilizou uma tonelada e meia de tilápias e o Parque Ecológico continua aberto durante essa semana para quem quiser participar da pesca.
“Com certeza foi uma ótima idéia do vereador e realmente a Prefeitura precisa repetir essa iniciativa”, disse Hildebrando Testa.
Já o aposentado Francisco Paulino, que leva a pesca com seriedade, parabenizou o vereador e administração municipal e pediu a conscientização das pessoas para que não utilizem redes ou outros apetrechos de pesca que não seja a vara ou o molinete. “Esse evento foi muito bom e temos que colaborar para que volte a ser realizado na nossa cidade”, reiterou Paulino.
Donizete Bento também reforçou pedindo que a Prefeitura volte a realizar esse evento, que além de promover o lazer garante o peixe para àqueles que mais precisam. (Veja mais fotos na Galeria de fotos do site da Câmara www.camara-araras.sp.gov.br).

Legenda da foto:

FOTO 1
Vereador Zé Bedé doa peixe pescado no Parque Ecológico Crédito: Silvio Domingos

Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé)
Vereador – PT
Gabinete do Vereador
Avenida Zurita, 181 - Belvedere - Cx. Postal 408 | Cep: 13601-020 - Araras - SP | Fone/fax: (19) 3543-3300
Vereador Zé Bedé – (19) 9763-9749
Assessoria do Vereador: Silvio Domingos (19) 96136496