Correção do Relatório Final da Comissão de Assuntos Relevantes

Durante a 11ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda, 18 de abril, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Araras, Irineu Norival Maretto (PMDB), relator da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes que acompanhou e fiscalizou mudanças na legislação da Araprev – Serviço de Previdência Social do Município de Araras, pediu a correção do relatório final apresentado pela Comissão, formada ainda pelos vereadores Eder Muller (PSDC) e José Roberto Rimério-Miqueira (PTB).

Em Nota oficial, Maretto, informa que, como relator foi induzido a erro por conta da informação equivocada de que existia um processo crime em desfavor do Sr. Gilberto Del Bel, na Justiça Federal.

Todavia, analisando os autos verificou-se tratar-se em verdade de inquérito policial, ainda não relatado, passível assim de “n” desdobramentos.

Para evitar um juízo de valor precipitado quanto a probidade de conduta do Presidente da Araprev, foi protocolada e lida na sessão da Câmara Municipal do dia 18/04/2011, uma ata solicitando a correção do relatório final da Comissão.

Publicado em: 19/04/2011 10:43:00