Vereador solicita plantão para regularizar unidades do Narciso Gomes

Na última sexta-feira, dia 29/04, o vereador Eder Muller – PSDC, depois de diversos contatos e idas à CDHU, recebeu resposta de ofício enviado à Diretoria de Atendimento Habitacional – CDHU ao qual solicita a realização de mutirão com a finalidade de regularizar as escrituras que não foram outorgadas aos mutuários do Conjunto Habitacional “Dr. Narciso Gomes”. Segundo a Gerência de Operações, Financiamentos, Contratos e Seguros Imobiliários da CDHU são passíveis de regularização 129 unidades e, diante do pedido do vereador, será agendado plantão para regularização de tais unidades. O vereador Eder entrou em contato com a EMHABA para verificar a possibilidade de disponibilidade de espaço físico para atendimento dos mutuários e a realização do plantão. No momento o vereador Eder aguarda informação da data agendada pela CDHU para divulgação.

Thaíse Desuó Cerri – Chefe de Gabinete Vereador Eder Muller
Contato: thaisedc@hotmail.com
Crédito: Thaíse Cerri.
Legenda: Vereador Eder Muller, Presidente da EMHABA Jackson de Jesus e Diretor de Atendimento Habitacional Antônio Carlos Trevisani.

Publicado em: 02/05/2011 10:25:00