Programa Casa de Leis conta com participação do vereador Zé Bedé

Como acontece todas as sextas-feiras, a Câmara Municipal de Araras apresenta o programa “Casa de Leis”, transmitido ao vivo, das 12h às 12h30, pela Rádio Araras FM 107,7. O convidado de hoje foi o vereador Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT), que falou sobre os trabalhos e projetos que vem desenvolvendo visando melhorias para Araras.
Na pauta, o vereador falou sobre a solicitação da Associação de Moradores dos Bairros José Ometto, de viabilizar junto a Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras) alguns lotes, para a implantação de uma horta comunitária na região leste.
O vereador Zé Bedé também falou sobre o sucesso da 1ª Pesca Comunitária realizada pela administração municipal, no Parque Ecológico, após uma indicação de sua autoria, e do projeto de lei que instituiu em Araras o Dia do Nordestino.
O edil ainda deu explicações sobre o projeto da Macrometrópole Paulista e do Aglomerado Urbano de Piracicaba, no qual representou a Câmara a pedido do presidente Irineu Norival Maretto (PMDB), e explicou que na próxima semana estará em Brasilia/DF, visando buscar recursos e projetos para a cidade.
Com coordenação e direção de jornalismo de Renata Pinarelli Cremaschi e apresentação de Vinicios Franzoni, o programa recebe na próxima semana o vereador Breno Zanoni Cortella (PT).
Além do programa Casa de Leis, vale lembrar que as sessões da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo pela Rádio Araras FM 107,7 toda segunda-feira, às 20h. A transmissão ao vivo você também pode assistir pela TV Câmara, através do site www.camara-araras.sp.gov.br, onde também estão disponíveis todas as sessões realizadas no Legislativo desde 2010.
FOTO
CREDITO: Renata Pinarelli/CMA
LEGENDA: O vereador Zé Bedé e o apresentador Vinicios Franzoni, no programa Casa de Leis
Renata Pinarelli