Vereadores comemoram os 70 anos do Aeroclube Municipal

Vereadores da Câmara Municipal participaram ontem da festa de comemoração dos 70 anos do Aeroclube Municipal “Armando Américo Fachini”. Com entrada franca, o evento começou às 9 horas com a solenidade de descerramento da placa comemorativa, que contou com a participação do presidente do Legislativo, Irineu Norival Maretto (PMDB), ao lado do prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT).
Também estiveram presentes no evento o vereador Breno Cortella (PT), Derci Tófollo (DEM), Eduardo de Moraes (PP), José Roberto Rimério-Miqueira (PTB), Marcelo Fachini (PMDB) e Valdemir Gomes-Mami (PT).
Segundo o presidente da Câmara, o Aeroclube Municipal precisa ter sempre à frente pessoas interessadas e sempre trabalhado, com o objetivo de crescimento da área de aviação da cidade, como vem ocorrendo desde a inauguração “campo de aviação”, como é conhecido o local pelos freqüentadores.
Durante todo o dia aconteceram várias apresentações de acrobacias aéreas com a dupla Tike e Beto Bazaia e o comandante Ferrari, aeromodelismo com o campeão brasileiro Fabio Borges, além do show de paraquedismo com um grupo da cidade de Ribeirão Preto.

FOTO:
CRÉDITO: Renata Pinarelli
LEGENDA: Os vereadores Marcelo Fachini, Eduardo de Moraes e o presidente da Câmara, Irineu Norival Maretto, na festa de 70 anos do Aeroclube

Renata Pinarelli
Diretora de Comunicação/ CMA