Agendamento de plantão para regularização das unidades habitacionais Dr. Narciso Gomes

O Vereador Eder Muller (PSDC), juntamente com a funcionária da EMHABA Suseni Alves, que é a responsável pelo atendimento aos mutuários do Conjunto Habitacional “Dr. Narciso Gomes”, estiveram na última terça-feira (14/06) na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU em São Paulo com a finalidade de agendar evento para regularização das unidades habitacionais do Conjunto Habitacional “Dr. Narciso Gomes” em nosso Município. O atendimento foi previamente agendado para os dias 01 de julho, das 12h00 às 20h00 e 02 de julho, das 9h00 às 14h00, que ocorrerá na Empresa Municipal de Habitação de Araras - EMHABA. O evento vai abranger todo tipo de regularização, dentre elas, inadimplência, lavratura de escrituras, débitos de contratos encerrados e avaliação de pedidos de transferências.
Muller saiu confiante do encontro diante do prévio agendamento do plantão e pede que os mutuários não percam a oportunidade e compareçam ao evento a fim de regularizar suas unidades.

Gabinete do Vereador Eder Muller
Thaíse Desuó Cerri – Chefe de Gabinete