Zé Bedé participa da entrega oficial dos novos caminhões de coleta de resíduos

O vereador Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé) elogiou o prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla pelos investimentos que tem feito em Araras. A declaração foi feita durante a sessão da Câmara realizada na segunda-feira (27).

Ele citou as construções das creches, reformas de escolas, melhorias no campo do Capixaba na região leste e principalmente a compra dos três novos caminhões equipados com caçamba de coleta de resíduos e um trator do tipo pá-carregadeira, que foram entregues na segunda-feira pela manhã.

Para o vereador que também participou da entrega oficial das chaves dos novos caminhões, esses investimentos revelam a seriedade e a dedicação do governo municipal para com a comunidade. “Além de promover melhor qualidade nos atendimentos atendem uma reivindicação dos funcionários. Eu fui diretor da Secretaria de Serviços Públicos Urbanos e Rurais e sei das dificuldades que enfrentavam esses trabalhadores e que hoje começam viver uma nova realidade com a atual administração”, declarou o vereador.

Zé Bedé também citou a atitude da administração que vem cumprindo com o seu plano de governo “A renovação da frota de veículos da Prefeitura é continuidade de mais uma das ações do governo que visa garantir não só melhores condições de trabalhos aos servidores, mas também a economia aos cofres públicos com os gatos de manutenções”, finalizou o vereador.

Assessoria do vereador

FOTO

Vereador Zé Bedé e Jair Francisco Batista Jair Francisco Batista na entrega das chaves dos novos caminhões – Crédito: Aryana Storoli

Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé)