Vereador Eder Muller participa do plantão da CDHU para regularização de unidades habitacionais

O vereador Eder Muller (PSDC) participou do plantão da CHDU para regularização das unidades do Conjunto Habitacional “Dr. Narciso Gomes” e unidades habitacionais do bairro José Ometto II que teve início as 12hrs do dia 01 de julho e vai até as 20hrs, continuando no dia 02 de julho das 9hrs às 14hrs na EMHABA. O evento vai abranger todo tipo de regularização, dentre elas, inadimplência, lavratura de escrituras, débitos de contratos encerrados e avaliação de pedidos de transferências.
O atendimento foi uma reivindicação do vereador Eder junto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU em São Paulo para atender diversos pedidos que recebeu de mutuários.
Segundo Muller, no período da manhã o local do plantão já estava bastante movimentado, acreditando, com isso, que o evento será um sucesso, trazendo benefícios aos mutuários do empreendimento.

Thaíse Desuó Cerri – Chefe de Gabinete Vereador Eder Muller
Contato: thaisedc@hotmail.com
Foto: Presidente da EMHABA Jackson de Jesus, Vereador Eder Muller e Prefeito Municipal Nelson Dimas Brambilla. Crédito: Thaíse Cerri

Publicado em: 01/07/2011 13:31:00