Vereadores participam de solenidade de inauguração da Av. Ignácio Zurita Neto

A Câmara Municipal de Araras marcou presença na noite de ontem na solenidade de inauguração da Avenida Ignácio Zurita Neto, trecho que passa ao lado do antigo Posto do Tio e liga a Avenida da Saudade à Rua dos Coroados. A obra, iniciada há 4 anos, foi entregue ontem à população de Araras pelo prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla (PT).
Além de autoridades, secretários e convidados, o evento contou ainda com a presença do ex-prefeito Ivan Estevam Zurita, irmão de Ignácio Zurita Neto, das irmãs do homenageado, Ignês Pilar Zurita e Ize Zurita Rüegger, e da filha dele, Maria Olinta Zurita.
A Câmara Municipal de Araras foi representada pelo presidente da casa, Irineu Norival Maretto (PMDB), e pelos vereadores José Roberto Rimério-Miqueira (PTB), Carlos José do Nascimento-Zé Bedé (PT)), Valdemir Gomes-Mami (PT), Breno Zanoni Cortella (PT), Eder Donizette Müller (PSDC), Eduardo de Moraes (PP), Erinson Mercatelli (PSB) e Magda Regina Carbonero Celidório (DEM).
O presidente da Câmara Municipal Irineu Norival Marreto elogiou a administração municipal pela obra realizada. “Parabenizo a administração municipal e o prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla por ter dado segmento à obra de outra administração, visando o beneficio da população ararense”, afirmou o presidente da Câmara.

Credito: Renata Pinarelli/CMA
Legenda: Vereadores da Câmara Municipal de