Com apoio de Zé Bedé, moradores promovem festa julina

O evento ocorreu no último sábado na rua Tecelã

Com o apoio do vereador Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé), os moradores do bairro José Ometto promoveram no sábado (9), uma festa Julina, na rua Tecelã. O objetivo foi garantir o lazer, interação entre os moradores.

O evento ocorreu na via pública, e contou com a colaboração do diretor do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), Luis Carlos Bressan Júnior que autorizou o fechamento da rua, garantindo com isso um evento seguro.

No local, foi feito uma grande fogueira, bem como barracas onde foi servida à população, quentão, vinho quente, pipoca, cuscuz, bolo e outras bebidas e comidas típicas.

Para Zé Bedé que foi um dos idealizadores da festa, se mostrou bastante satisfeito. “A minha idéia de fazer a festa julina na rua agradou os moradores e todos contribuíram com o que puderam”, comentou.

O evento reuniu centenas de pessoas e atraiu moradores de outras regiões que passavam pelo local. “Eu saia de um culto próximo ao local e quando vi aquela fogueira enorme e toda aquela movimentação, resolvi participar”, comentou Thalita Fininsguerra Garlizoni, que é moradora do bairro Luiza Maria .

O vereador disse que o evento superou as expectativas no número de pessoas. “Não imaginava poder reunir tantas pessoas. Com certeza esse evento agora fará parte do calendário dos moradores que já estão empolgados para o próximo ano”, finalizou Zé Bedé.

FOTO (zebede e munícipes da zona leste)
Vereador Zé Bedé e diretor Odinelson Lopes durante reunião com os munícipes do Parque Dom Pedro
 Crédito: Kleber Aparecido Luzetti

Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé)