Câmara marca presença em anúncio da liberação dos recursos do PAC 2

Na manhã desta sexta-feira (29), o presidente da Câmara Municipal de Araras, Irineu Norival Maretto (PMDB) junto dos vereadores Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT) e Erinson Mercatelli (PSB) acompanharam durante solenidade no Paço Municipal o anúncio da liberação de mais de R$ 70 milhões do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento)  para Araras.  Cerca de R$ 30 milhões serão investidos na ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto e R$ 47 milhões serão direcionados para realização da macrodrenagem urbana do município, que trata da canalização do Córrego do Facão e Ribeirões das Furnas e das Araras.  Ambos os projetos foram aprovados pelo Ministério das Cidades e pela Caixa Econômica Federal. Araras foi o primeiro município a protocolar todos os documentos relativos ao PAC 2 na superintendência da Caixa Federal  -  região de Piracicaba, sendo que o contrato é o maior na área de abrangência da superintendência.

Aryana Storoli
Assessora de Imprensa /CMA