Vereadores participam da entrega da revitalização da avenida Padre Atilio

Visualize fotos Visualize fotos

Vereadores e o presidente da Câmara Municipal, Irineu Norival Maretto (PMDB) participaram da entrega das obras de revitalização da Avenida Padre Atílio, localizada no Belvedere, na noite de sexta-feira, ao lado do prefeito Nelson Dimas Brambilla e do deputado federal Guilherme Campos. O deputado é autor da emenda para conquista de recursos obtidos por meio de convênio entre a administração e o Ministério das Cidades.
Além do presidente, presentes na solenidade os vereadores Eder Donizette Müller, Erinson Mercatelli, Eduardo de Moraes, Valdemir Gomes (Mami), Breno Zanoni Cortella e Carlos José do Nascimento (Zé Bedé).
Além de agradecer ao deputado Guilherme Campos pelos recursos, Maretto também mencionou o trabalho intenso da atual administração na revitalização não só das ruas, mas também da cidade. “Nós temos visto que a administração do prefeito Dr. Brambilla vai de bem para melhor. Acompanhamos de perto os mutirões que a Saúde tem feito, como as cirurgias de catarata, próteses e a reestruturação dos PSF. E, de pronto, aplaudo o prefeito pela conquista da verba do PAC, que não foi obtida somente pelo projeto bem feito, mas também pelo prestigio político que o prefeito possui em Brasília”, afirmou o vereador.
O ato solene do evento contou ainda com o descerramento da placa inaugural, localizada próximo ao cruzamento com as Avenidas Dona Renata e Zurita.

FOTO
CREDITO: Renata Pinarelli/CMA
LEGENDA: O prefeito Brambilla, o deputado federal Guilherme Campos e o presidente da Câmara, Irineu Norival Maretto, na entrega da revitalização da avenida padre Atílio
LEGENDA 2: Vereadores da Câmara Municipal participam da solenidade na noite da última sexta