Breno participa de homenagem aos atiradores do Tiro de Guerra

Representando a Câmara Municipal, o vereador Breno Zanoni Cortella (PT) esteve com a presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras e primeira-dama de Araras, Elaine Brambilla, além das coordenadoras da entidade prestando homenagem aos atiradores do Exército Brasileiro/Tiro de Guerra de Araras que colaboraram com a Campanha do Agasalho. A homenagem aconteceu na última terça-feira.

Os atiradores e os chefes de instruções do TG colaboraram com estratégias para realização dos mutirões bem como participação ativa no recolhimento dos agasalhos.

A solenidade, que aconteceu na quadra do quartel do Tiro de Guerra, contou com execução do Hino Nacional e do Hino do Soldado, hasteamento de bandeiras e revista da tropa. No final, foi servido um café da manhã aos presentes.

Publicado em: 01/08/2011 14:56:00