Mutirão da Emhaba atende indicação do vereador Zé Bedé e atende mais de 100 moradores na Zona Leste

Em atendimento á indicação do Vereador Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé PT) a Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras) realizou na última sexta-feira (29) e sábado (30) no Cras (Centro de Referencia de Assistência Social) mutirão de atendimento para regularização de contratos de imóveis localizados nos bairros Parque Tiradentes, Dom Pedro II, Jardim Morumbi 2 e José Ometto 4.

No local foram expedidas autorizações para lavratura de escrituras para os mutuários que quitaram os financiamentos, negociação do débito de prestações atrasadas, pedidos de transferência de titularidade, entre outros.

A população agradeceu a iniciativa do vereador “Zé Bedé está de parabéns, pois muitos moradores enfrentam dificuldades e desconhecem a forma para resolverem os problemas relacionados aos imóveis, e o atendimento da Emhaba aqui no bairro facilitou a todos”, comentou Paulo Sérgio AP. Valle que é morador do Parque Tiradentes.

Segundo o presidente da autarquia, Jackson de Jesus, 114 pessoas foram atendidas “realizamos a regularização de 76 contratos para parcelamento de dívidas e mais 38 expedições de autorização para lavratura de escritura. Bem como moradores que compareceram no local para se esclarecerem”, afirmou.

Para Zé Bedé, o mutirão foi importante “O atendimento realizado na Zona Leste fez com que aquelas pessoas menos esclarecidas resolvessem os problemas com maior comodidade”, comentou.

Assessoria do Vereador

FOTO (Zé Bedé, José Carlos Martini Júnior e Paulo Sérgio AP. Valle) Crédito: Kleber Ap. Luzetti

Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé) Vereador – PT
Gabinete do Vereador  Avenida Zurita, 181 - Belvedere - Cx. Postal 408 | Cep: 13601-020 - Araras - SP | Fone/fax: (19) 3543-3300 ContatoVereador Zé Bedé – (19) 9763-9746