Zé Bedé visita obra da nova creche do Jd. Itamaraty

A unidade terá investimentos de R$ 1,030 milhão

O vereador Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé), visitou na tarde de hoje (01) a obra da creche do Jardim Itamaraty, a visita teve como finalidade acompanhar a execução e o desenvolvimento da mesma, que está sendo executada pela empresa RR Esteves de Santo André-SP, ganhadora da licitação.

A nova unidade de educação infantil está prevista para ser concluída no fim desse ano, tem uma área de construção de 1.000 m², e disponibilizará 250 vagas para crianças de 0 a 3 anos. O investimento é de R$ 1,030 milhão por meio de um convênio da Prefeitura de Araras com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional). O convênio faz parte do Programa Pró-Infância, do Governo Federal.

O vereador ressaltou “Tenho acompanhado as obras pessoalmente, esse também é o papel do vereador, a creche do Itamaraty está sendo construída em um momento importante a qual poderá resolver o déficit de vagas na região”.

Assessoria do vereador

FOTO (Vereador Zé Bedé visitando a obra da creche do Jd. Itamaraty)

Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé) Vereador – PT

vereadorzebede@gmail.com, zebede@camara-araras.sp.gov.br