Prefeito Brambilla acompanha Mami em visita à garagem do TCA

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Mami – PT esteve ontem (13/10/11) na garagem do TCA - Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras juntamente com prefeito Nelson Brambilla para constatar aquilo que o vereador já havia constatado, de que não há possibilidade da garagem continuar naquele local.
Na ocasião, Brambilla ouviu com atenção os funcionários da autarquia e assumiu o compromisso de atender as reivindicações para que seja resolvido o problema da garagem que é grave, pois não se encontra em situação adequada para o trabalho, por isso o prefeito se comprometeu em comprar um terreno adequado para que garagem possa ser transferida.
O vereador Mami já havia feito uma indicação ao Executivo que foi protocolada no dia 23/09/11 para que a garagem do TCA seja transferida para um local em que a estrutura atenda as necessidades de uma empresa de transporte coletivo urbano “Continuarei acompanhando o caso para que as reivindicações dos funcionários se tornem realidade” enfatiza Mami.

Maria Bernadete Fin Ferreira Campos / Marina Ferreira da Silva
Assessoria do Vereador Valdemir Gomes (Mami) – PT
Legenda:
1- Vereador Mami, presidente da autarquia Luiz Carlos Scarcella, diretor da garagem Edmar José Silva e o Prefeito Nelson Brambilla.
2-Estacionamento garagem TCA.

Contato: (19) 3543-3300 / (19) 9759-6998