Vereadora Anete participa de inauguração na Apae

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira) participou na manhã de terça-feira, dia 23, de uma solenidade realizada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araras (Apae). Na data foi inaugurada uma sala de informática da unidade, que foi conseguida através do Projeto de Inclusão Digital e Social em convênio com o Ministério da Ciência e Tecnologia. Outro espaço apresentado na oportunidade foi o Jardim Funcional, que foi obtido em parceria com a Usina São João.

Mais um benefício apresentado pela Apae de Araras no evento foi uma van adquirida através de uma emenda parlamentar da deputada estadual Rita Passos (PSD- Partido Social Democrático) a pedido do ex-candidato a prefeitura da cidade Paulo Henrique do Nascimento, o engenheiro Paulinho (PTC- Partido Trabalhista Cristão).

Estiveram presentes, representando o Legislativo, além da vereadora Anete, o presidente da Câmara Municipal de Araras Breno Zanoni Cortella (PT- Partido dos Trabalhadores) e o vereador Mário Corrochel Neto - Bonezinho (PP- Partido Progressista). Representando o Executivo, o vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti (PSDC- Partido Social Democrata Cristão) e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Brambilla.

Presentes também integrantes dos Rotary Araras, Araras Sul e Alvorada, do Lions Clube de Araras, além de representantes da Usina São João e funcionários da Apae.

Durante o uso da palavra, o presidente da Apae de Araras, José Laércio Baghin, comentou sobre as conquistas da entidade: “são verdadeiros presentes e a nossa felicidade é imensa, já que vão auxiliar e muito nos trabalhos da Apae.”

Ao final da solenidade, os presentes foram convidados a conhecer os espaços da sala de informática e do Jardim Funcional, além da van.

Verba

A vereadora Anete, por meio de Cauê e Vanderlei Macris, deputado estadual e federal respectivamente, trouxe no mês de maio para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araras, uma verba de R$ 60 mil para serem investidos na aquisição de equipamentos, a qual foi liberada em convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

“A Apae é uma entidade muito séria e respeitada, e todo benefício que conseguimos trazer para a instituição vai ser utilizada com sabedoria, visando atender as demandas realmente necessárias para oferecer um bom serviço para os alunos da entidade”, comentou a vereadora

Legenda da foto: Eng. Paulinho, deputada Rita Passos e vereadora Anete.

Assessoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande  (PSDB)

Texto: Thiago Marquezin – assessor da vereadora

Publicado em: 24/07/2013 07:02:00