Anete se reúne com o prefeito Brambilla

Na tarde da última sexta-feira, dia 2, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira), participou de uma reunião com o prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT- Partido dos Trabalhadores).

Entre as demandas que foram discutidas no encontro está a implantação do programa “Bom Prato”, do Governo Estadual, em Araras. Além do "Bom Prato", Anete levou ao prefeito alguns dos temas e solicitações que são encaminhados ao gabinete e aos que procuram a vereadora.

A vereadora reiterou que vai auxiliar a administração municipal para que o restaurante, que oferece refeições a preços populares, seja instalado na cidade. “Quanto mais pessoas abraçando um mesmo objetivo, mais fácil consegui-lo”, comentou ela, que também vem trabalhando para que o município seja beneficiado pelo programa.

O prefeito Nelson Dimas Brambilla reforça que a união de forças traz benefícios para a cidade. “Estamos somando forças, pensando em oferecer mais benefícios para a população de Araras”, comentou.

Assessoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Com informações Secom/PMA

Publicado em: 05/08/2013 17:11:00