Deputado Cauê Macris acolhe e discute demandas de Araras

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB), vice-líder do Governo Estadual na Assembleia Legislativa acaba de cumprir uma série de compromissos em Araras. Com o objetivo de acolher e discutir demandas do Município, o parlamentar foi acompanhado durante toda a visita à cidade pela vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), pelo vereador Eduardo Elias Dias (PHS) e pelo vice-presidente do partido vice-presidente do PSDB, José Henrique Gutierrez (Guto).

O parlamentar iniciou sua agenda no município às 12 horas, concedendo entrevistas à imprensa, respondendo questões relativas a atuação do Governo do Estado e abrindo o diálogo com a população através dos diversos veículos de comunicação da cidade.

O parlamentar acolheu e discutiu com os vereadores e dirigentes do partido demandas relativas à duplicação da Rodovia Wilson Finardi - SP 191, à implantação do Restaurante Bom Prato e de uma unidade do Poupatempo. Estas mesmas solicitações foram apresentadas também pelo prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT), que solicitou agenda com o deputado em seu gabinete com o objetivo de pedir o seu apoio para estas e outras questões que tramitam na esfera estadual.

Cauê Macris visitou também a Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, onde foi recebido pela diretora Danielle Conte Delbem, acolhendo demanda relativa ao auditório da unidade. Na Câmara Municipal, foi recebido por correligionários e membros da Juventude Tucana e do PSDB Mulher.

Uma comissão formada por dirigentes e voluntários da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Araras também estiveram com ele na sede do Legislativo para agradecer a emenda parlamentar concedida à entidade pelo deputado Cauê, atendendo à demanda encaminhada pela vereadora Anete Monteiros dos Santos Casagrande. Também solicitaram o empenho do deputado frente a embates na Assembleia Legislativa referente à extinção de direitos a adultos atendidos pelas APAE´s.

Na ocasião, Cauê declarou-se parceiro das APAE´s, revelando sua atuação junto a pelo menos 26 unidades da entidade em todo o Estado de São Paulo. “Sempre gostei do trabalho das APAE´s e hoje estabelecemos o início de uma parceria, que pretendo manter e estreitar pelo trabalho que realizam e pelas dificuldades que conseguem superar”, declarou Cauê,

Para a vereadora Anete, a presença do deputado Cauê Macris fortalece ainda mais a presença do Governo do Estado em Araras e sua disposição em atender o Município em suas necessidades, bastando que haja a interlocução correta e acima de questões partidárias. “O Cauê já nos atendeu com a liberação de uma emenda de R$ 60 mil para a APAE. Levou consigo várias outras demandas pelas quais deverá se empenhar, visando ainda mais investimento do Estado que já liberou escolas, creches e habitações, mostrando-se sempre presente em nosso município”, assinalou a vereadora.

O vereador Du também transmitiu ao deputado algumas demandas, tendo sido atendido com a liberação de R$ 51.500,00 destinados escolas do município, intermediando incluindo pedidos de recursos para a área do esporte. “O deputado Cauê vem acolhendo as solicitações relativas a Araras, demonstrando sempre atenção e respeito para com o nosso município. Sem dúvida, uma relação positiva e influente para a cidade do nosso ponto de vista”, declarou Du.

Assessoria do vereador Eduardo Elias Dias - Du Segurança (PHS) e  vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Texto: Duda Gonçalves e Thiago Marquezin

Publicado em: 06/08/2013 10:30:00