Paulo Mathias anuncia benefícios para a cidade

Visualize fotos Visualize fotos

O coordenador do Programa Escola da Família da Secretaria Estadual de Educação, Paulo Mathias, esteve na cidade na manhã de hoje, dia 7. Na oportunidade Mathias anunciou oficialmente a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Estadual “Professor Vicente Ferreira dos Santos”, localizada no Jardim Cândida.

O pedido foi feito pela vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira) em uma reunião na Secretaria Estadual de Educação, no dia 19 de fevereiro deste ano, após ser procurada pelo diretor da escola, Itacir Barreti e pela coordenadora do ensino médio Gilselene Rogéria F. dos Passos Cerri.

A Escola Estadual “Professora Maria Rosa Nucci Pacífico Homem”, situada no Parque das Árvores, também terá a quadra da unidade coberta. O investimento do governo estadual em cada uma das obras será de R$ 552 mil, totalizando R$ 1 milhão e 104 mil reais.

“Antes de eu ser eleita o Itacir veio me pedir a cobertura e já depois de eleita ele e a coordenadora Gilselene Cerri me procuraram pra viabilizar esse benefício à escola, e estou muito contente em conseguir.”, disse a vereadora Anete.

A agenda do coordenador na cidade, além da visita a escola “Vicente Ferreira”, contou com uma reunião com a dirigente regional de ensino Lucimeire dos Santos, Adinan Ortolan e Maria José Bonun representantes do Unar (Centro Universitário de Araras “Dr. Edmundo Ulson”), que teve como tema a ampliação e o fortalecimento do Programa Escola da Família, e finalizou em uma entrevista ao programa Opinião do Meio Dia, que é transmitido pela Rede Opinião de TV.

Outro pedido feito pela vereadora à Mathias, em fevereiro, foi anunciado oficialmente hoje, sendo a vinda de duas novas creches para Araras, ficando a critério da Prefeitura Municipal a destinar os bairros para serem instaladas.

Assessoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande

Fotos

Legenda 1: Vereadora Anete e Paulo Mathias em visita a escola “Vicente Ferreira”

Legenda 2: Vereadora Anete e Paulo Mathias.

Crédito: Thiago Marquezin

Publicado em: 07/08/2013 17:10:00