Vereadora visita praça e encontra em péssimas condições

Anete vai providenciar indicação para que o local seja incluído no pacote de revitalizações da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade.

Na última sexta-feira, dia 9, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira) visitou a praça localizada na divisa dos bairros Jardim Luiza Maria e Center Martini, após reclamações que chegaram até ela através da rede social Facebook e de seu gabinete na Câmara Municipal de Araras. Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas ela é chamada de “Padre Ângelo Pedro Longhi”, mesmo nome da Emeief “Padre Ângelo Pedro Longhi”, a qual faz divisa com a mesma, entre as ruas Adilson Agenor Corbanezi e Paulo Américo Russo, na zona nordeste de Araras.

A vereadora ficou assustada com as péssimas condições que essa praça se encontra. Lâmpadas quebradas, mato alto, lixo, brinquedos do playground quebrados, são só alguns dos problemas levantados na ocasião.

“Encontrei a praça em péssimas condições de uso, oferecendo riscos para as crianças que ali passam seus momentos de lazer. Essa vereadora está empenhada em levar melhores condições para essa bela praça.”, destaca Anete.

A vereadora vai fazer uma indicação para que o local seja incluído no pacote de revitalizações da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade e possa oferecer condições de uso aos munícipes.

“O campo de areia está no cimento, o campo de malha está em condições precárias, e os refletores de iluminação estão quebrados. Precisamos urgente conseguir dar condições de uso ao local, já que hoje oferece riscos aos usuários.”, finaliza.

Assessoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Legenda: Vereadora Anete elenca os problemas que a praça possui

Crédito texto e foto: Thiago Marquezin- assessor da vereadora