Vereadora Anete prestigia solenidade do “Dia do Soldado”

Visualize fotos Visualize fotos

Na noite de quarta-feira, dia 21, aconteceu no Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo” a solenidade em comemoração ao “Dia do Soldado”, datado no dia 25, próximo domingo.

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira) esteve presente no evento. Também representando o poder Legislativo, compareceram na sessão solene o presidente da Câmara Municipal de Araras, Breno Zanoni Cortella (PT- Partido dos Trabalhadores) e o vice-presidente, Eder Donizetti Muller (PSDC- Partido Social Democrata Cristão).

Além dos vereadores a solenidade contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fuss), Elaine Brambilla, da vice-presidente do Fuss e esposa do vice-prefeito, Maria Rosa Jacovetti, além do Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, general de Brigada R/1 do Exército, João Tranquillo Beraldo e de demais autoridades de nossa cidade.

Durante a cerimônia aconteceu a entrega dos braçais aos militares concludentes do curso de formação de cabos em 2013. A condecoração foi realizada por representantes da administração municipal, vereadores e pais dos atiradores.

Assessoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Crédito texto e foto: Thiago Marquezin- Assessor da Vereadora

Publicado em: 23/08/2013 15:57:00