Vereadora Anete faz indicações de recape asfáltico

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira), através de solicitações de munícipes, vai propor ao chefe do Executivo, indicações para recape asfáltico em nossa cidade.

Foram três ruas solicitadas a serem recapeadas, sendo a rua Roberto Mercatelli, no Jardim Campestre, a rua Padre Casemiro na Vila Queiroz e a rua Ferdinando Delamain, no Centro.

Por conta das chuvas e da falta de manutenção periódica, o piso asfáltico das vias estão apresentando uma visível erosão, causando prejuízos aos motoristas e pedestres, além de ser uma preocupação dos moradores.

“Recebi essas demandas de munícipes que me procuraram em meu gabinete e nas redes sociais. Espero contar com toda atenção da administração nessas melhorias para nossa cidade.”, destaca a vereadora.

Ondulação transversal

Outra indicação feita por essa vereadora foi a de instalação de uma ondulação transversal (lombada) na rua Pedro de Mello no Jardim Campestre. Moradores do bairro Campestre estão preocupados com os veículos que trafegam por essa rua, tendo em vista a ausência de equipamentos redutores de velocidade.

As lombadas devem atender as especificações regulamentadas através da Resolução nº 39/98 do CONTRAN, contando com sinalização de advertência, para alertar os motoristas e evitar danos ao veículo ou perda da direção.

Assessoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Legenda: Rua Roberto Mercatelli no Jd. Campestre

Crédito texto e foto: Thiago Marquezin- Assessor da vereadora