Vereadora Anete participa de reunião sobre Ceren

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) participou na noite de terça-feira, dia 3, de uma reunião na Secretaria Municipal de Educação com os pais, assistidos e funcionários do Ceren. Essa reunião contou com a participação do prefeito Nelson Brambilla (PT), da secretária municipal de Educação Elizabeth Cilindri e da coordenadora da Educação Especial Josiane Braghin.

O atual convênio, mantido entre Prefeitura e Ceren, tem de ser modificado após apontamento do Tribunal de Contas, mas o valor repassado seria menor.

Para que esse chegue ao total repassado, a administração está fazendo reuniões entre as Secretarias de Saúde e Promoção Social buscando o remanejamento de recursos.

Se o acordo não for fechado, os alunos assistidos não vão ficar sem auxílio, sendo encaminhados ao Centro de Atendimento Educacional Especializado "Ettore Zuntini", segundo o prefeito. Brambilla afirmou que se esse for o caminho a ser seguido, firmou o compromisso de montar um centro municipal de reabilitação no local.

“Particularmente eu defendo a continuidade dos trabalhos do Ceren, o qual oferece serviços específicos e de qualidade aos assistidos. Não podemos deixar nenhuma criança desamparada. Contem comigo”, comenta a vereadora tucana.

Legenda: Anete participa de reunião na SME sobre o Ceren

Assessoria da vereadora Anete Casagrande (PSDB)

Crédito texto e foto: Thiago Marquezin- Assessor da vereadora

Publicado em: 05/12/2013 14:46:00