Presidente da Emhaba fala sobre empreendimentos habitacionais no município

Na 1ª Sessão Ordinária do ano compareceu para usar a tribuna o presidente da Emhaba (Empresa Municipal de Habitação), Jackson de Jesus. O presidente prestou esclarecimentos sobre os empreendimentos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Jackson de Jesus lembrou que na última vez que esteve no plenário já havia apresentado alguns empreendimentos que estavam em andamento na cidade. Em razão disso o presidente da autarquia retornou à Câmara para informar que as moradias já são realidade e que a administração vem trabalhando com quatro empreendimentos: Jardim das Orquídeas (448 unidades/ Faixa 1), Jardim Aeroporto (680 unidades / Faixa 1) Apartamentos CDHU (212 unidade / Faixa 1) e Jardim Portal do Sol (700 unidades / Faixa 2).

Ele ainda explicou que um dos critérios determinantes para aquisição das casas é a renda da família, que pode se enquadrar na Faixa 1, ganhando de 0 a R$ 1.600 ou na Faixa 2, ganhando acima de R$ 1.600.

As moradias Faixa 2 são comercializadas pelo Portal da Casa Própria, localizado ao lado da E.E. Cel. Justiano Whitaker de Oliveira. Já as moradias Faixa 1 quem é a responsável pela seleção dos inscritos é a Emhaba.

O presidente informou ainda que os empreendimentos Faixa 1 deverão ser entregues daqui 18 meses conforme contrato com a Caixa Econômica Federal e que as inscrições deverão ocorrer no final do semestre.

Publicado em: 04/02/2014 15:09:00