Aposentado recebe homenagem da Câmara

Ele é mais conhecido como “Papai Noel” em função da roupa vermelha que veste todo final de ano. Para completar, a barba branca é natural, deixando-o com um semblante que em muito lembra o “bom velhinho”. Mas o nome dele é Francisco Garcia, e há 19 anos é um dos diretores mais ativos frente à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araras. Foi esse o motivo que fez com que o vereador Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PTB), apresentasse uma moção de congratulações em sua homenagem.
Francisco Garcia, é ararense de nascimento, sempre participou de movimentos sociais, contribuindo de modo especial para aquisição da nova sede desta entidade na rua São José, nº 169, no Bairro Belvedere.
“Nós homens públicos temos o dever ou até obrigação de prestarmos essas homenagens para que sirva de incentivo para a continuação deste trabalho maravilhoso. O senhor Francisco Garcia, é exemplo de pessoa a ser seguido por muitos de nós, na perseverança e no elevado grau de iniciativa, merecendo sinceros elogios”, apresentou o vereador.
A moção foi entregue durante a sessão ordinária desta semana da Câmara de Araras. Na platéia outros diretores da entidade acompanharam a homenagem.

Publicado em: 13/03/2007 15:06:00