Erinson visita obras no Jardim Aeroporto

O vereador Erinson Mercatelli (PSB), acompanhado pelo presidente da Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras) Jackson de Jesus, visitaram na terça-feira (26) as obras de no Jardim Aeroporto. O loteamento receberá o nome do professor e ex-prefeito Milton Severino, projeto de denominação já aprovado pela Câmara Municipal.

"Como membro da Comissão Legislativa que acompanha todo o processo para a aquisição das casas, faço questão de estar acompanhando pessoalmente desde as inscrições, os critérios para seleção, a construção até a entrega das 680 casas deste bairro", disse o vereador.

Lembrando que os munícipes que retiraram a senha, terão até o final de setembro para realizar suas inscrições na sede da Emhaba.

Após o término das inscrições começará o processo de avaliação e seleção dos munícipes, conforme critérios já pré-estabelecidos pelo Governo Federal e Municipal, com o aval dos vereadores que fazem parte da Comissão que acompanha todo o processo de seleção.

Assessoria do vereador Erinson Mercatelli (PSB)

Publicado em: 27/08/2014 11:59:00