Erinson visita obras de loteamentos na região leste

Na terça-feira (26), o vereador Erinson Mercatelli (PSB) e o presidente da Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras) Jackson de Jesus, visitaram o loteamento do Jardim Aeroporto que receberá o nome do professor e ex-prefeito Milton Severino.

Na sexta-feira (29), visitaram o loteamento Jardim das Orquídeas, situado na Zona Leste da cidade próximo à empresa Sonoco, onde estão sendo construídas 448 casas.

O loteamento receberá o nome de “Conjunto Residencial Prefeito – Professor Jair Della Colleta” por projeto de denominação já aprovado pela Câmara Municipal.

“Estarei visitando as obras referentes às construções para que tanto a qualidade das casas, quanto o prazo de 18 meses para a entrega das obras sejam mantidos”, disse o vereador.

O vereador visitou também o início das obras da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) que está em fase de terraplanagem e entregará 212 apartamentos para a cidade.

Assessoria do Vereador Erinson Mercatelli (PSB)

Publicado em: 01/09/2014 08:50:00