Câmara prestigia nomeação de prédio de Odontologia da FHO|Uniararas em homenagem à Dr. Enio Vitali

A Câmara Municipal de Araras, representada pela presidente Magda Carbonero Celidorio (PSDC), prestigiou um evento realizado no sábado (27) na FHO|Uniararas que nomeou o prédio do curso de Odontologia, criado em 1986.  A instalação, que inclui salas de aula e clínicas de atendimento gratuito à população de Araras e região, recebeu o nome do médico Enio Vitali, uma homenagem aos 41 anos de trabalho voluntário do conselheiro da Fundação Hermínio Ometto (FHO) em prol da instituição.

O evento também contou com a presença do reitor da instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, da presidente do Conselho Superior da Fundação Hermínio Ometto, Dra. Duse Rüegger Ometto, dirigentes, conselheiros da fundação, coordenadores de curso, professores, funcionários e representantes de setores administrativos da FHO|Uniararas. Entre as autoridades também estiveram presentes o prefeito municipal, Nelson Dimas Brambilla; o vice-prefeito, Carlos Alberto Jacovetti; e Dr. Nilden Carlos Alves, representando o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo.

Formado como médico em 1953 pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), Dr. Enio chegou em Araras há 60 anos. Também integrou a criação da Fundação de Ensino Superior de Araras, a Fresa, em 1973, atuando desde então como membro ativo do Conselho Superior da FHO, mantenedora da Uniararas. “Dr. Enio tem uma vida dedicada à saúde de nossa população e é merecedor desta homenagem. Parabéns a ele, a toda sua família e também à FHO|Uniararas por esse gesto”, afirma Magda.

Com informações da FHO|Uniararas e da assessoria do gabinete da vereadora Magda Carbonero Celidorio (PSDC).

Publicado em: 30/06/2015 10:56:00