Magda prestigia posse de nova diretoria do Lions Clube de Araras

A vereadora Magda Carbonero Celidorio (PSDC), presidente da Câmara Municipal, prestigiou a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube de Araras, realizada na sexta-feira (24).

Na ocasião ocorreu a reeleição da atual presidente, Pascoala Isabel Cervantes Perches, ao cargo. Também tomaram posse os demais integrantes da diretoria, como Vera Lúcia Langella para 1ª secretária, Vagner Langella como 1º tesoureiro, Maria Aparecida Sierra como 1ª diretora social, e Gislaine Arruda Orpinelli como presidente do departamento das domadoras, entre outros membros que farão parte do Ano Leonístico 2015/2016.

“Quero parabenizar a todos que tomaram posse para a nova diretoria do Lions Clube, esta importante entidade que há mais de 50 anos desenvolve um respeitoso trabalho assistencial em nossa cidade. São inúmeros eventos beneficentes em busca de recursos para manter os vários projetos”, afirmou Magda.

A vereadora compôs a mesa do evento, que também contou com a presença de demais autoridades, como vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti, e representantes de entidades de Araras e região.

Com informações da assessoria do gabinete da vereadora Magda Carbonero Celidorio (PSDC) e Lions Clube.

Publicado em: 28/07/2015 14:27:00