Câmara Municipal de Araras participa de abertura da Festa do Peão 2015

A Câmara Municipal de Araras, representada pela presidente Magda Carbonero Celidorio (PSDC), e os vereadores Breno Zanoni Cortella (PT) e Valdevir Carlos Anadão – Professor Dê (PT), participou da abertura da Festa do Peão de Araras 2015 nesta quinta (13) no recinto do Parque Ecológico de Araras "Gilberto Rüegger Ometto". A programação segue até domingo (16).

A festa teve início com abertura do rodeio e show da dupla "Henrique & Juliano". Durante a solenidade, atiradores do Tiro de Guerra de Araras fizeram homenagem à bandeira do Brasil. Uma placa comemorativa da 15ª Festa do Peão foi descerrada pelas autoridades presentes, como o prefeito Nelson Dimas Brambilla; a primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), Elaine Brambilla; do vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti; e secretários municipais, além da diretoria do Clube dos Cavaleiros.

A presidente da Câmara agradeceu a organização da Festa do Peão Araras 2015 pela oportunidade de estar presente na arena durante a abertura. "Para mim é uma honra participar do início desta festa que é aguardada o ano inteiro pela população", disse Magda.

Publicado em: 14/08/2015 15:32:00