Magda prestigia entrega de uniformes na Emeief “Antônio Severino”

Visualize fotos Visualize fotos

A vereadora Magda Carbonero Celidorio (PSDC), presidente da Câmara Municipal, prestigiou a entrega de uniformes realizada na manhã desta terça-feira (08) aos alunos da Emeief “Antônio Severino”, no Parque Santa Cândida.

Os estudantes, acompanhados dos seus pais, receberam um kit composto por camiseta manga curta, camiseta regata, conjunto de inverno (jaqueta e calça), bermuda para os meninos e shorts para as meninas, além de uma bolsa-sacola. Também estão sendo entregues bermudas corsário para alunas do ensino fundamental e EJA (Educação de Jovens Adultos).

Ao todo, são alunos de 37 escolas municipais, do ensino fundamental e infantil, que estão recebendo novos uniformes adquiridos pela Prefeitura de Araras. A Administração adquiriu 11.325 kits de uniformes, sendo 6,3 mil para o ensino fundamental e 4.955 para o ensino infantil. Os itens foram adquiridos por meio de processo licitatório e somaram investimentos de mais de R$ 2 milhões.

“Com isso, a Prefeitura garante qualidade da educação das crianças. Assim, os pais, principalmente de famílias mais carentes, não precisam gastar com os uniformes, que são completos e para o ano todo. Parabenizo a Administração e a Secretaria Municipal de Educação por este investimento”, afirma Magda.

Também participaram da entrega o vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti e a secretária municipal de Educação, Elisabeth Cilindri.

Com informações da assessoria do gabinete da vereadora Magda Carbonero Celidorio (PSDC).

Publicado em: 09/09/2015 14:17:00