Delegado Titular recebe Cidadania Ararense nesta sexta-feira

O delegado titular de Araras, Dr. Sydney Sully Urbach recebe nesta sexta-feira, dia 31 de março, em cerimônia marcada para às 20 horas, no plenário “Bruno Moisés Batistella”, o título de Cidadania Ararense. A mais alta honraria da cidade foi proposta pelo vereador Manoel Silva de Oliveira (PPS).
            Dr. Sydney é natural da cidade de Bariri, interior de São Paulo. Nasceu em 24 de novembro de 1959, filho de Sully Isaac Urbach e Maria Nilza Urbach.
            Um jovem que cresceu cheio de sonhos e ideais e muita iniciativa para vê-los cumpridos. Em 1985 conclui o bacharelado em direito pelo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi na mesma instituição que um ano depois conquistou a pós-graduação em Direito Penal. Mais dois anos, e também pela PUC-SP uma nova conquista: Mestre em Direito Penal.
            Tamanha dedicação nos estudos sempre foi refletida em todas as esferas de sua vida.
Entre 1981 e 1983 foi nomeado para o cargo de tesoureiro chefe da Prefeitura de Paulínia.
Entre 1983 e 1986 foi gerente do setor de crédito imobiliário do Banco Itaú.
De 1986 a 1988, atuou como advogado da matriz da rede de supermercados Carrefour.
Em 1988 começou sua carreira como delegado de polícia quando foi aprovado no concurso público o que o levou a assumir a função em 12 de janeiro de 1989 na cidade de Elias Fausto, onde permaneceu até 1992, quando foi designado para a Delegacia de Polícia de Pirassununga.
Em 1993 uma nova transferência o levou para Santa Cruz das Palmeiras, onde atuou como Delegado de Polícia Titular. O mesmo cargo exerceu em Mococa a partir do ano seguinte, até que em 2001 voltou para a cidade dos seus estudos, onde foi delegado de polícia em São Paulo.
Numa passagem muito rápida foi designado para a cidade de Leme em 2002, mas no mesmo ano assumiu a Delegacia de Araras, como Delegado Titular onde permanece até hoje.
Dr. Sydney é casado com Susan Evelyn Marcondes Urbach, desde 1983. Dessa união um fruto, hoje com 16 anos, o jovem Ricardo Sully Urbach.
            De acordo com o vereador Manoel Silva de Oliveira, Dr. Sydney foi o responsável pela mudança na segurança da cidade. “Ele revolucionou os serviços. Percebemos uma eficiência na solução dos crimes”, completa o vereador.
            A cerimônia é aberta à população, e muitas autoridades locais e também da região já confirmaram presença.

Publicado em: 31/07/2006 11:52:00