Servidores do TCA, vereadores e prefeito se reúnem amanhã

O vereador Walter Alves de Oliveira (PPS), líder do prefeito Luiz Carlos Meneghetti na Câmara, informou na sessão desta segunda-feira que o líder do executivo vai receber nesta quarta-feira, às 15 horas, em seu gabinete, os servidores do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras).
No último dia 20 de fevereiro, durante a sessão ordinária, seis funcionários da autarquia se reuniram com os vereadores para algumas reivindicações. Entre os principais pedidos estava a reposição salarial. Segundo o grupo, não foram repassados os percentuais de inflação anual nos últimos anos.
De acordo com os líderes do movimento, Marco Aurélio de Oliveira, Silvana Marques da Cunha e Leandro Aparecido dos Santos, também era necessária a fixação de uma data base. “Dessa forma não teríamos a necessidade de reuniões extraordinária para tratarmos esse assunto. O que muitas vezes é desgastante e não leva a nada”, disseram eles.
Eles pediram ainda que as férias também sejam calculadas considerando as horas extras trabalhadas, entre outros benefícios.
A reunião aconteceu na Sala de Reuniões da Presidência. Atentos, os vereadores ouviram todas as reivindicações, questionaram com base em leis trabalhistas e pediram argumentos para que alguns pontos sejam colocados em prática.
Foi durante essa reunião que os vereadores se comprometeram a marcar um horário para negociação junto ao prefeito. Na reunião de amanhã os vereadores também estarão presentes.

Publicado em: 31/07/2006 11:55:00