Vereadora Anete conquista emenda parlamentar de R$ 60 mil para APAE

O valor foi viabilizado pelo deputado estadual João Caramez (PSDB)

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) conquistou na última quarta-feira (26) uma emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil, junto ao deputado estadual João Caramez (PSDB), para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araras - Apae.

O recurso será utilizado na realização de obras estruturais e reforma do prédio para a adequação ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), além de garantir a segurança e a manutenção do serviço de excelência da unidade.

Anete também encaminhou ao deputado Caramez outras demandas que contemplariam entidades assistenciais e serviços públicos, como a instalação dos programas estaduais: Padaria Artesanal, Escola de Moda e o Bom Prato.

"Sou professora da educação especial e conheço o trabalho desenvolvido pela APAE de Araras, e fico extremamente feliz por viabilizar a vinda do recurso estadual, por meio de emenda parlamentar. Agora vamos auxiliar nos tramites necessários para que o dinheiro seja liberado e aplicado nas reais necessidades da entidade. A comunidade ararense agradece o deputado João Caramez, parceiro do meu mandato e que muito me auxilia nas demandas de nossa cidade com o Governo do Estado", comenta Anete.

Crédito texto e foto: Thiago Marquezin – Assessor da vereadora

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande  (PSDB).

Publicado em: 31/10/2016 11:43:00