Vereadores e prefeito tomam posse em sessão solene

Visualize fotos Visualize fotos

Vereadores e prefeito tomam posse em sessão solene

O evento aconteceu no dia 1° de janeiro e reuniu cerca de 300 pessoas nas dependências da Câmara Municipal.

O plenário “Bruno Moisés Batistella” ficou repleto de familiares, amigos e correligionários dos vereadores e do prefeito e vice-prefeito eleitos nas eleições de outubro de 2016 durante a cerimônia de posse em 1° de janeiro de 2017.

Cerca de 300 pessoas acompanharam dentro e fora das dependências da Câmara Municipal de Araras os trabalhos da sessão solene presidida pelo vereador mais votado do pleito, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) e da secretária durante a sessão solene, a vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB). Também compuseram a mesa da cerimônia de posse o prefeito e o vice-prefeito de Araras, Pedro Eliseu Filho (PSDB) e Luiz Emílio Salomé (PSDB), além da ex-presidente da Câmara no biênio 2015-2016 Magda Regina Carbonero Celidório (Rede).

Compõem a 17ª Legislatura da Câmara Municipal os vereadores: Anete Monteiro dos Santos Casagrande - Professora Anete (PSDB), Carlos Alberto Jacovetti (Rede), Deise Aparecida Olímpio de Oliveira - Dra. Deise Olímpio (PSC), Eduardo Elias Dias - Du Segurança (PHS), Francisco Nucci Neto - Dr. Nucci (PR), Jackson de Jesus (PROS), José Roberto Apolari - Dr. Apolari (PTB), Marcelo de Oliveira (PRB), Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), Regina Noêmia Geromel Corrochel - Professora Regina Corrochel (PTB) e Romildo Benedito Borelli, Baiano da Farmácia (PSD).
Durante a cerimônia, os vereadores eleitos e o prefeito, juntamente de seu vice, fizeram o juramento e assinaram o Termo de Posse. Em seguida, cada um deles tiveram direito ao uso da palavra, durante 10 minutos, momento em que agradeceram a eleição e traçaram perspectivas para o próximo mandato.

Ao final da cerimônia, os presentes saudaram a nova legislatura da Câmara e o prefeito e vice-prefeito com uma grande salva de palmas desejando-lhes uma profícua e excelente gestão nos próximos quatro anos.

Publicado em: 01/01/2017 18:26:00