Sorteio define mesas dos vereadores no Plenário

Visualize fotos Visualize fotos

Vereadores e assessores participaram na tarde da última quinta-feira de um sorteio para definição das mesas que serão utilizadas pelos Edis durante as Sessões no Plenário.

Acompanhado do presidente da Casa, Pedro Eliseu, o Departamento Legislativo realizou o sorteio na presença da vereadora Profª Regina Corochel (PTB), do vereador Du Segurança (PHS) e de assessores que estiveram representando os demais vereadores.

As bancadas localizadas do lado esquerdo da Mesa Diretora serão ocupadas pelos vereadores Dr. Nucci (PR) na mesa 1, Profª Regina (PTB) na 2, Du Segurança (PHS) na 3 e Jackson de Jesus (PROS) na mesa 4.

Do lado oposto, à direita da Mesa Diretora, Baiano da Farmácia (PSD) ocupará a mesa 5, Marcelo de Oliveira (PRB) a 6, Dra. Deise Olimpio (PSC) a 7 e Dr. Apolari (PTB) a mesa 8.

Publicado em: 03/02/2017 16:30:00