Definidos os presidentes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

A Câmara Municipal de Araras definiu na tarde desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, os presidentes, vice-presidentes e os membros das Comissões Permanentes para o biênio 2017/2018.

A Comissão de Justiça e Redação terá como presidente o vereador José Roberto Apolari (PTB), vice-presidente a vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) e o vereador Jackson de Jesus (PROS) como membro.

Na Comissão de Finanças e Orçamento o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE) foi indicado presidente, Eduardo Elias Dias (PHS) vice-presidente e Romildo Benedito Borelli (PSD) como membro.

Na Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude, Agricultura, Meio Ambiente e Legislação Participativa ficou definida a vereadora Professora Regina Noêmia Geromel Corrochel como a presidente, no cargo de vice-presidente foi indicada a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e o vereador Francisco Nucci Neto ficará como membro.

Vale ressaltar que Pedro Eliseu Sobrinho por ser o presidente da Câmara Municipal não pode participar de nenhuma comissão e o vereador Marcelo de Oliveira em um ato de nobreza se dispôs em não integrar a nenhuma Comissão Permanente. O objetivo dessas comissões é examinar projetos de lei que vêm do Executivo, dos próprios vereadores ou mesmo de iniciativa popular. O parecer de cada vereadora ou vereador serve de base para discussão dos projetos em Plenário.

Publicado em: 10/02/2017 19:13:00