Definidos os líderes de bancada da 17ª Legislatura da Câmara Municipal

Os presidentes dos partidos protocolaram no Departamento Legislativo da Câmara Municipal de Araras, o líder de cada bancada da 17ª Legislatura.

Pelo Regimento Interno da Casa, o líder é o porta-voz do partido, sua missão é tratar de assuntos relevantes, de urgência e de interesse geral durante as Sessões Ordinárias ou mesmo em reuniões com outras lideranças. Ainda de acordo com o Regimento Interno, o líder de bancada não pode agendar reunião com a Mesa Diretiva, para isso acontecer, a iniciativa tem que partir do presidente da Câmara.

Dos 11 vereadores, apenas dois compõe o mesmo partido, os parlamentares José Roberto Apolari e Regina Noêmia Geromel Corrochel são do PTB. O presidente do partido, João Roberto Santo Corochel declarou a vereadora Professora Regina Corrochel como líder da bancada do PTB na Câmara.

Já o partido Democratas, por meio, do presidente Cláudio Armelin, indicou o vereador e presidente da Câmara, Pedro Eliseu Sobrinho, como líder da bancada do partido. O vereador Carlos Alberto Jacovetti é o líder de bancada do REDE Sustentabilidade indicado pelo presidente do partido, Marcelo Franco. O PSDB do presidente Carleto Denardi declarou a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande como a líder de bancada. O PHS de Douglas Marcucci indicou o vereador Eduardo Elias Dias, o PSC que tem como presidente do partido Claudemir Alves da Silva confirmou a vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira, O PR de Lucas Salomé declarou o vereador Francisco Nucci Neto, o presidente do PROS Eder Donizete Mulher protocolou o vereador Jackson de Jesus, o vereador Marcelo de Oliveira preside o PRB e é o líder de bancada do partido na Câmara e o vereador Romildo Benedito Borelli é o líder de bancada do PSD conforme indicou o presidente do partido o Engenheiro Paulinho Nascimento.

Publicado em: 17/02/2017 16:44:00