Vereadora Anete participa do programa Opinião do Meio Dia na Rede Opinião de TV

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) participou na tarde da última quinta-feira, (2), da edição do Programa "Opinião do Meio Dia" transmitido pela Rede Opinião de TV.

A vereadora pode destacar sua atuação desses pouco mais de dois meses de seu segundo mandato como legisladora do município. Também na entrevista, mediada pelo jornalista Ederaldo Poy, Anete pode comentar sobre os trâmites para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi (SP-191) e também da moção de apelo proposta pela edil.

Segundo a vereadora, a intervenção se faz necessária devido ao fluxo intenso de veículos e ao elevado índice de acidentes, principalmente com vítimas fatais, além de contar com um trecho próximo ao Distrito Industrial de Araras com grande fluxo de ciclistas, caminhões e deslocamentos de trabalhadores.

Outro ponto abordado por Anete foi a indicação pela reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo no Centro da cidade, indo de encontro ao projeto de lei, também de autoria da tucana, que regulamentou a questão somente nos estacionamentos públicos em áreas particulares, como estacionamento de supermercados e universidades. "Agradeço a equipe da Rede Opinião de TV pelo espaço em poder passar para a nossa população um pouco do nosso trabalho na Câmara Municipal de Araras", destaca.

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Publicado em: 03/03/2017 16:12:00