Vereador Jackson de Jesus homenageia capoeiristas do Centro Mundial Capoeira de Araras

O vereador, Jackson de Jesus, entregou na Sessão Ordinária da última, segunda-feira (13), uma Moção de Congratulação ao mestre de capoeira José Cícero de Lima, conhecido como Mestre Samuray, do Centro Cultural Mundial Capoeira de Araras. Outros dois capoeiristas do grupo estiveram presente no evento e também foram homenageados.

O mestre Samuray é conhecido em Araras pelo trabalho voluntário de ação social que realiza entre os jovens do município com o foco na capoeira. “Foi uma grande honra poder homenagear esses responsáveis pela capoeira de Araras pelo brilhante trabalho que eles desenvolvem em alguns bairros de Araras, inserindo crianças e jovens no esporte”, explica o vereador Jackson de Jesus.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 14/03/2017 15:25:00