Loja Natalina recebe homenagem na Câmara Municipal pelos 62 anos de atividade

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador, Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia - homenageou na sessão ordinária da última segunda-feira (5), na Câmara Municipal, a loja Natalina pelos 62 anos de ininterrupta atividade no comércio varejista de roupas masculina e feminina no Jardim Belvedere em Araras.

O empresário Edson Zutin, representante da Loja Natalina, recebeu das mãos do parlamentar uma moção de congratulações. “Essa homenagem é uma retribuição de toda a população de Araras a esta loja pioneira do Jardim Belvedere, quero aqui parabenizar os proprietários e os funcionários pelos 62 anos de muitas conquistas”, disse o proponente da homenagem.

O empresário ficou lisonjeado com a moção e lembrou dos tios precursores da loja. “Quero aqui agradecer o vereador Romildo Borelli e não poderia deixar de mencionar minha tia Natalina e meu tio Toninho, os grandes responsáveis por este sucesso, nós ficamos muito honrados com a homenagem”, disse Edson Zutin.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 06/06/2017 14:39:00