Vereadores aprovam e prefeito Pedrinho Eliseu sanciona a Lei do Profima

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 19ª sessão ordinária na última segunda-feira (12), e o prefeito Pedro Eliseu Sobrinho (PSDB) já sancionou a Lei que cria o Profima (Programa de fomento de investimentos do município de Araras), a qual substitui o Prodeia (Programa de Desenvolvimento Econômico Integrado de Araras).

Para o Chefe do Executivo, a nova Lei atrairá mais empresas para a cidade. “Agora o programa está à altura das necessidades do nosso município no que diz respeito à atração de novos investimentos. Vamos buscar novas indústrias e apoiar as que aqui já estão, tenho certeza que a cidade vai melhorar e muito com os novos investimentos”, explica Pedrinho Eliseu, que nomeou João Zangrandi presidente do Profima e os empresários ararenses Luiz Péricles Michelin e Marco Aurélio Russo como integrantes do Programa.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 14/06/2017 11:34:00