Câmara promove audiência pública para debater sobre o transporte escolar coletivo em Araras

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

A pedido dos vereadores Francisco Nucci Neto (PR) e Jackson de Jesus (PROS), acontece na próxima quinta-feira (13), às 19h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras uma audiência pública com o objetivo de debater sobre a atualização da legislação e a regulamentação do transporte escolar coletivo no município de Araras.

A iniciativa deste encontro partiu dos motoristas de vans. Em Araras são pelo menos 88 condutores cadastrados no Demutram (Departamento Municipal de Trânsito), os quais exercem a atividade de transportar os alunos às escolas do município.

O evento é aberto ao público e deverá ter a participação dos proprietários de veículos de transportes escolar, pais e demais interessados no tema.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 10/07/2017 17:55:00