Lei de Diretrizes Orçamentárias é aprovada em segundo turno na Câmara Municipal

Por seis votos favoráveis e cinco contrários, foi aprovado em segundo turno durante a sessão ordinária na última segunda-feira (28), o projeto de Lei de autoria do prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), que trata sobre a instituição de diretrizes para a elaboração e execução do orçamento de Araras para o exercício de 2018. (Clique aqui e veja o conteúdo do projeto)

Os parlamentares Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), José Roberto Apolari (PTB), Francisco Nucci Neto (PR), Romildo Benedito Borelli (PSD), Eduardo Elias Dias (PHS) e Pedro Eliseu Sobrinho votaram favoravelmente ao projeto, já os vereadores Jackson de Jesus (PROS), Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC), Marcelo de Oliveira (PRB), Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) e Carlos Alberto Jacovetti declararam voto contrário à Lei de Diretrizes Orçamentárias elaborada pelo Executivo.

As sete emendas (clique aqui e veja as emendas) apresentadas no projeto, nas folhas 18, 20, 23, 25, 27, 29 e 31, todas de autoria do vereador Jackson de Jesus também foram aprovadas na sessão.

Na justificativa do projeto, o Executivo destaca que as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2018 vêm ao encontro com a notória responsabilidade fiscal e por isso, é necessário e fundamental aplicar a responsabilidade e transparência em toda e qualquer ação pública.

O texto do projeto destaca ainda que a administração municipal executará programas nas mais diferentes áreas, visando o bem-estar de todos os munícipes ararenses. “Os objetivos traçados serão constantes e assiduamente buscados, só assim entendemos estar cumprindo tão nobre mandato concedido pelo povo deste nosso pujante município”, relata no projeto o prefeito Pedro Eliseu Filho.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 29/08/2017 16:59:00