Câmara e Imprensa se enfrentam em partida de futebol

Por ser a quinta segunda-feira do mês na próxima semana a Câmara de Araras não terá sessão ordinária. Mas os vereadores, assessores e alguns funcionários não terão folga: vão desafiar o time da AIA (Associação de Imprensa de Araras) em uma partida de futebol.

O jogo acontece a partir das 19h30 no Sayão Futebol Clube. Segundo o vereador Nelson Barbosa (PSB), um dos organizadores, serão dois tempos de 30 minutos cada e a expectativa, desta vez, é conquistar a vitória.

Em abril deste ano a Câmara enfrentou o time da Secretaria Municipal de Araras e não saiu-se muito bem. “Faltou preparo na ocasião. Além disso era uma sexta-feira, estávamos todos cansados. Agora vai ser diferente. Vamos vencer de 10 a 0”, brincou Nelsinho.

Pelo time da Câmara já confirmaram presença os vereadores Nelson Barbosa, Breno Cortella (PT), Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PTB), Irineu Norival Maretto (PMDB), José Roberto Rimério – Miqueira (PTB), Marcelo de Oliveira (PPS) e Ricardo Franco (PV). Também jogam os assessores Valdir Crippa, Gerson Leite, Rafael Freire, Bruno Silva Brito e Roberto Carlos Zanarelli, o zelador Jurandir de Matos e os motoristas Eder e Reginaldo.

Publicado em: 25/10/2007 10:41:00