Assuntos relevantes serão debatidos na audiência pública de quinta-feira na Câmara Municipal

Visualize fotos Visualize fotos

A pedido do vice-presidente da Mesa Diretora, o vereador Carlos Alberto Jacovetti, a Câmara Municipal de Araras promove na próxima quinta-feira (14), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, uma audiência pública onde dois assuntos relevantes serão debatidos entre os vereadores, autoridades e a população.

O evento é aberto ao público e será abordado os assuntos relacionados ao projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 167/2017, que altera a Lei Complementar nº 3.902, de 06 de outubro de 2006, que trata sobre o parcelamento do solo e urbanizações especiais do município de Araras.

Outro assunto que será discutido no encontro é sobre o projeto de Lei do Legislativo nº 47/2017 que obriga os futuros condomínios residenciais multifamiliares de Araras promoverem adaptações e acessibilidade às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Toda a população está convidada a participar do encontro, na próxima quinta-feira, às 19h30, na Câmara Municipal de Araras, na Av. Zurita, 181, Jardim Belvedere. Quem preferir poderá acompanhar ao vivo pela TV Câmara no site do Legislativo, é só clicar aqui Araras.sp.leg.br.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 12/09/2017 16:52:00