Câmara promove audiência pública para debater a receita e fixar a despesa para o exercício de 2018

A Câmara Municipal de Araras convida toda a população para participar da audiência pública que irá debater o projeto de Lei do Executivo Municipal que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2018, nesta quarta-feira (25), ás 19 horas, no Plenário Bruno Moysés Batistela.

O evento terá o comando do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, o vereador Carlos Alberto Jacovetti, a participação dos membros desta Comissão, Eduardo Elias Dias (PHS) e Romildo Benedito Borelli (PSD), além de demais vereadores e dos munícipes interessados em debater o assunto.

Para o exercício de 2018, a previsão do orçamento geral do município é de 529.145.070,00 (quinhentos e vinte e nove milhões, cento e quarenta e cinco mil e setenta reais).

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 23/10/2017 17:07:00